quinta-feira, 6 de março de 2008

Se eu fosse...


As meninas Isabel e Bete lançaram-me um desafio engraçado. Então cá vou eu :~)


Se eu fosse um mês seria... Julho ou Dezembro
Se eu fosse um dia da semana seria... Um Domingo soalheiro
Se eu fosse um número seria... 18
Se eu fosse um planeta seria... a terra, a nossa bela terra
Se eu fosse uma direcção seria... a de casa :~)
Se eu fosse um móvel seria... uma mesa redonda ou oval que reunisse á minha volta familia e amigos
Se eu fosse um liquido seria... água limpida
Se eu fosse um pecado seria... gula :~)
Se eu fosse uma pedra seria... diamante muito brilhante como o sol
Se eu fosse um metal seria... ouro branco
Se eu fosse uma árvore seria... cerejeira carregada de ... cerejas claro!
Se eu fosse uma fruta seria... morango bem docinho
Se eu fosse uma flor seria... Rosa branca muito perfumada
Se eu fosse um clima seria... temperado
Se eu fosse um instrumento musical seria...violino ou piano
Se eu fosse um elemento seria... todos pois todos se completam
Se eu fosse uma cor seria... branco
Se eu fosse um animal seria... gato, o nosso Kiko!
Se eu fosse um som seria... O do mar
Se eu fosse uma letra de música seria... Aguarela de Touguinho
Se eu fosse uma canção seria... What a wonderful world de Louis Amstrong
Se eu fosse um estilo de musica seria... calmo, tranquilo, romantico
Se eu fosse um perfume seria... o da flor de laranjeira ao entardecer
Se eu fosse um sentimento seria... Amor, amor, amor
Se eu fosse um livro seria… de cozinha
Se eu fosse uma comida seria… hummm não sei talvez uma tarte de morangos
Se eu fosse um lugar seria ... tranquilo á beira mar
Se eu fosse um gosto seria... doce de morango
Se eu fosse um cheiro seria… pão acabado de cozer
Se eu fosse uma palavra seria… filho/a
Se eu fosse um verbo seria… amar, amar, amar
Se eu fosse um objecto seria… a minha kitchen Aid :~)
Se eu fosse uma roupa seria… uma bem prática
Se eu fosse uma parte do corpo seria… as mãos para acariciar, os braços para abraçar
Se eu fosse uma expressão seria… sorriso de orelha a orelha
Se eu fosse um desenho animado seria… Heidi, tantas saudades
Se eu fosse um filme seria… Chicago bem dançado e cantado como eu gosto
Se eu fosse uma forma seria… a de pão de ló hihihihihhi
Se eu fosse uma estação seria… Primavera alegre e cheia de flores
Se eu fosse uma frase seria… “Sorri mesmo que o teu sorriso seja triste pois mais triste que um sorriso triste é a tristeza de não saber sorrir"


Passo esta brincadeira a quem quiser participar :~)

Sem comentários: